FORÇA ÚNICA - AVENIDA ENGENHEIRO ABDIAS DE CARVALHO Nº 211 CASA D - MADALENA - RECIFE - PE

VISITANTE N°

contador de visitas
contador de visitas Obrigado por sua visita!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A MEDIAÇÃO E A CONCILIAÇÃO JÁ É UMA REALIDADE EM PERNAMBUCO, PROCURE A ASSOCIAÇÃO FORÇA ÚNICA , IDEALIZADORA DO PROJETO PARA POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E FAMILIARES.

Caros Associados,

A Mediação e a Conciliação já é uma realidade em nosso dia-a-dia. As Câmaras de Mediação e Conciliação já acontecem em Núcleos Acadêmicos, com o apoio do Tribunal de Justiça, onde a população mais carente recebe o atendimento com objeto de resoluções celeres, eficazes, econômicas e, principalmente, com a validação do acordo das partes autoras. Tal procedimento favorece em sua essência a sociedade que resolve os seus conflitos com resoluções razoaveis e equilibradas.
Hoje, a Força Única e a Associação de Cabos e Soldados, participaram de uma visita as dependências da FACIG, em Cruz de Rebouças, onde tivemos a recepção da Sra. Soraya Nunes (INAMA).

 O acontecimento, teve sua origem pelo fato do Sgt PM Luiz França, ter participado e concluido, recentemente, no INAMA do Curso de Mediação e Arbitragem. O Sgt PM Luiz França teve dias antes reunião no INAMA com a Sra. Soraya, em que apresentou o Projeto, de nossa autoria, sobre Mediação e Conciliação para Policiais Militares. A Sra. Soraya, após ouvir a proposta, confirmou reunião na ESMAPE, para a possibilidade das Associações firmarem um convênio com o Tribunal de Justiça,objetivando atendimento, sem privilegios para nenhuma associação, visando que todos os policiais militares tivessem acesso a essa nova realidade. Sendo a reunião de hoje, entre a Associação Força Única e Associação de Cabos e Soldados e a Sra. Soraya, uma visão observadora das audiências e instalações do Núcleo da FACIG.

Agradecemos o atendimento prestado. Aguardamos respostas positivas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário