FORÇA ÚNICA - AVENIDA ENGENHEIRO ABDIAS DE CARVALHO Nº 211 CASA D - MADALENA - RECIFE - PE

VISITANTE N°

contador de visitas
contador de visitas Obrigado por sua visita!

terça-feira, 25 de maio de 2010

AFU - ASSOCIE-SE JÁ!


                               Entendemos que os direitos dos Militares a muito não vêm recebendo a devida atenção da Administração Pública. Ainda que muitos tenham lutado para receberem o que de direito, estes não têm obtido êxito. Nos pedidos apresentados à justiça, ainda que bem embasados não possuírem uma representatividade.
                               Esta Representatividade do qual falamos, se traduz em uma Associação séria que tem por principal objetivo a UNIÃO dos Militares e Bombeiros estaduais, ativos e inativos, como também seus pensionistas.
A FORÇA ÚNICA, Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco, oferece a seus associados e dependentes uma estrutura Jurídica forte e combatente, que se compromete individualmente.
                               Com nova estrutura física e administrativa, através de uma Coordenação Geral e Jurídica, nossa Associação propõe atende-lo com espírito humanitário, igualitário e classista, indo de encontro com as arbitrariedades tão comuns à esta categoria, que soma desvantagens, injustiças e consequentemente o afastamento dos que sonham em uma instituição forte e consciente de seus direitos e deveres perante a sociedade em geral.
                                Estamos à sua espera à Rua Tabira, nº 265, Edf. Espaço 265, sala 202, Boa Vista, Recife, PE, próximo à academia de Polícia Civil – ACADEPOL. Contate-nos (81) 3223-1292 / (81)8810-3064.

ASSOCIE-SE JÁ!

OBS: O desconto é feito através de boleto bancário.
- Sua contribuição é importante pois dela depende a continuidade do nosso trabalhos em busca dos direitos da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário